sexta-feira, 8 de março de 2013

Libertadores da América

Atlético/MG x The Strongest - 100%...

O Galo recebeu no Estádio Independência o The Strongest da Bolívia e venceu mais uma, 2 a 1. Pelo placar parece que foi um jogo difícil mas pelo contrário, foi fácil e podia ter sido mais.
O Atlético está com uma ótima equipe, entrosada e jogando bem. Todos em campo mostram muita vontade, tanto para atacar como para defender. Com certeza é um grande candidato a títulos esse ano. No primeiro tempo da partida o gol não saiu por detalhe porque não faltaram oportunidades. E o time boliviano assistia e se defendia como podia das investidas atleticanas.
Mas essa retranca só surtiu efeito no primeiro tempo porque na segunda etapa os gols saíram. Ronaldinho Gaúcho vem fazendo a diferença, se apresentando para o jogo, orientando os companheiros no posicionamento, liderando a equipe e criando jogada incríveis. O primeiro gol do Atlético saiu de um cruzamento dele que o Jô escorou para as redes. No segundo gol ele enfiou uma bola impressionante para o Marcos Rocha que foi derrubado dentro da área. Pênalti que o R10 bateu e fez. Depois disso o Galo só administrou o resultado, ficando com a bola e ainda criando oportunidades. Mas quem fez foi o time boliviano. Melgar, que tinha acabado de entrar marcou o gol de honra.
O Atlético segue 100% na competição com 3 vitórias nos 3 jogos disputados e com certeza será primeiro no grupo.

Pitacos: R10, está em ótima fase, o passe foi típico dele, olha para um lado e toca para o outro. Pierre, está aí um excelente cabeça de área pra seleção brasileira. Richarlyson, toda a vez o narrador fala o nome dele dá a impressão de ouvir Bicharlyson, impressionante. Repórter bocuda do SporTV, quando o Melgar entrou ela disse que ele tinha entrado nos acréscimos também na outra partida e tinha marcado gol, não deu outra, o cara marcou no seu primeiro toque na bola. Se fizesse diferença ela seria notícia no dia seguinte sendo chamada de zica.

Imagem: EFE

Nenhum comentário:

Postar um comentário