sexta-feira, 22 de março de 2013

Campeonato Paulista

Santos x Mirassol - E o elenco...

O Santos recebeu o Mirassol na Vila Belmiro e venceu por 2 a 1. Não foi nada fácil o jogo para a equipe da baixada que sofreu muito com a ausência de Montillo e Neymar.
Quem jogou melhor no primeiro tempo foi o Mirassol que teve mais posse de bola e mostrava mais organização nas jogadas. Porém não mostrava tanta qualidade nas finalizações. Já o Santos tinha muita dificuldade para armar jogadas de ataque, ficando claro que o time ainda é muito dependente do Neymar, e agora do Montillo também. A equipe da baixada se defendia bem até que depois de um cruzamento na área, a bola sobrou para André Luis que chutou forte no canto. Após o gol, o time santista procurou mais o ataque em busca do empate e só conseguiu no final do primeiro tempo em uma jogada de escanteio que o garoto Giva escorou de cabeça.
Na segunda etapa a partida ficou feia. O jogo ficou travado no meio de campo e os dois times errando muito. Deu sono de assistir porque nada acontecia, parecendo que ficaria assim até o final. Para o Mirassol o placar parecia bom porque passaram a atacar menos e o Santos até procurava a vitória mas sem muita empolgação. Até que em um erro grave da arbitragem, a equipe santista virou o placar. Giva de novo marcou. Mas o gol foi muito irregular porque por duas vezes o Pato Rodriguez apareceu impedido e participando do lance, o bandeirinha chegou a sinalizar a posição irregular mas mesmo assim o árbitro validou o lance. Depois disso o Mirassol teve que ir pra cima de qualquer maneira e até criou algumas situações de pressão contra o Santos. E em dois lances seguidos, Felipe Anderson e depois Pato Rodriguez foram expulsos acertadamente pelo árbitro. O time da baixada se segurou até o fim e saiu vitorioso.
Apesar das ausências, o placar foi importante para o Santos se manter entre os quatro primeiros na classificação. Já o Mirassol começa a se preocupar com a zona de rebaixamento.

Pitacos: Felipe Anderson, mostra que tem potencial mas faz uma cagada atrás da outra. André, sempre que vejo ele em campo parece que mudei de canal e estou assistindo uma pelada de fim de ano, podia ir encontrar o Casemiro no Real Madrid B. Tiago Luis, quando surgiu no Santos ele parecia ser bom e rápido, agora está meio pesado. Muricy, duas expulsões foi um prato cheio pra ele voltar a se irritar em entrevistas.

Imagem: Ag. Estado

Nenhum comentário:

Postar um comentário