Penapolense x São Paulo - Só valeu pela liderança...
O São Paulo foi para o interior para tentar se manter na liderança do campeonato e que conseguiu. A vitória por 2 a 0 sobre a equipe do interior não foi de lances brilhantes mas foi segura.
O tricolor se beneficiou com um gol logo nos primeiros minutos da partida em um lance confuso na área que o zagueiro Rhodolfo completou para as redes. E aí partir disso o time da capital não precisou se expor muito ao ataque e foi seguro na defesa. O Penapolense pouco conseguiu criar no primeiro tempo e quase levou outro gol nas raríssimas vezes que o São Paulo procurou o ataque.
O time do interior voltou melhor para o segundo tempo e passou a criar mais perigo para o São Paulo. Porém, quando estava melhor na partida, o Penapolense sofreu o segundo gol em um contra ataque do tricolor. Pra mim foi mais falha do goleiro do que méritos do Ademílson no chute que originou o gol. E esse gol foi o suficiente para dar um banho de água fria na equipe do interior e determinar o resultado final do jogo.
O São Paulo com certeza não mostrou um bom futebol, mas se tratando de ser a equipe reserva, que não joga junto sempre, até que se comportou bem e cumpriu o dever. Foi bom para ver alguns jogadores em ação como Rodrigo Caio, Fabrício, Wallyson, e outros que estavam sem jogar. Alguns jogaram bem e outros nem tanto, ficando claro que falta ritmo de jogo para eles.
Pitacos: Dênis, jogou muito bem, fez uma partida segura. João Felipe, mais culpa do Ney Franco do que dele por ter jogado na lateral e ter tomado uma canseira. Ganso, tem um toque diferenciado mas ainda mostra muita falta de entrosamento e ritmo de jogo. Ney Franco, porque inventar improvisos no time se tem elenco pra mexer na equipe?
Campanha do Sócio Torcedor:
Campanha do Sócio Torcedor:
Imagem: Ag. Estado // Site Oficial do SPFC
Nenhum comentário:
Postar um comentário