França x Espanha - Venceu a paciência...
França e Espanha se enfrentaram hoje no Stade de France e a Fúria venceu, 1 a 0. Jogo equilibrado onde prevaleceu a paciência espanhola.
A partida foi de igual pra igual desde o começo. As duas equipes foram ao ataque e buscaram a vitória, tanto que ambas tiveram chances de marcar. A França possui um bom toque de bola mas joga com velocidade, partindo logo para o ataque, e isso faz com que erre mais. Já a Espanha permanece o jogo todo tocando a bola, por várias vezes de lado, parecendo não ter objetivo. Mas como é um time que se movimenta muito, é exatamente nessa hora que as jogadas mais perigosas surgem, geralmente lançamentos cruzando o campo, nas costas dos zagueiros e laterais. Talvez na França falte mais um homem de criação para jogar junto com o Ribery porque ele ficou sozinho correndo para todos os lados e buscando armar o time francês. O toque de bola espanhol obteve resultado no segundo tempo. Parecia que a partida iria terminar sem gols, mas depois de trabalhar bem a bola, Pedro fez um belo lançamento para Moreal nas costas no lateral francês, e este cruzou para Pedro mesmo completar para o gol. Depois disso a França foi na base do desespero pra cima da Espanha e esta tocava a bola administrando o placar. Os jogadores franceses começaram a se irritar e depois de cometer diversas faltas seguidas, Pogba foi expulso.
A Espanha venceu e assumiu a liderança do grupo, deixando a França em segundo. Ficando assim, os espanhóis estariam classificados para a Copa e os franceses disputariam a repescagem.
Pitacos: Espanha, é tão chato assistir quanto o Barcelona. A zaga é fraca. Benzema, fica difícil escolher entre ele e o Giroud, os dois são ruins. Jallet, mochila, leva nas costas.
Imagem: EFE
Nenhum comentário:
Postar um comentário