Caracas x Grêmio - Quem não faz...
O Grêmio foi até a Venezuela enfrentar o Caracas e perdeu de virada por 2 a 1. O resultado foi justo porque o time venezuelano aproveitou melhor suas oportunidades, diferentemente da equipe brasileira.
O primeiro tempo da partida foi muito mais do Grêmio do que do Caracas. A qualidade do time brasileiro é muito maior e por isso dominou no começo do jogo. O Caracas criava oportunidades mas parava nos zagueiros tricolores. Já o time brasileiro mantinha mais posse de bola e criava boas chances de gol. E foi assim que saiu o primeiro, André Santos cruzou e Elano completou de cabeça. Depois do gol, o Caracas melhorou na partida mas ainda sim não conseguia chegar ao gol, chutava de longe, cruzava na área, buscava jogadas individuais e nada, até que no último minuto da primeira etapa Peña pegou o rebote e acertou um forte chute para empatar o jogo.
Começou o segundo tempo e o cenário era o mesmo. Apesar do péssimo estado do gramado, o Grêmio tocava melhor a bola e criava as melhores chances. A equipe brasileira passou a desperdiçar uma chance atrás da outra, e após Vargas errar um passe para Barcos sozinho na área adversária, o Caracas no ataque seguinte marcou o gol da virada com Farías. Depois do gol só deu Grêmio, que continuou perdendo gols e sofrendo com o campo. O Caracas quase ampliou o marcador mas a partida terminou assim.
Com esse resultado o grupo fica embolado e segue indefinido os times que passarão para a próxima fase.
Pitacos: André Santos, estava pedindo uma cerveja no fim da partida, cansou. Vargas, entregou o jogo quando errou aquele passe para o Barcos. Campo, parecia mais um pasto, sem condições para jogar. Luxemburgo "Pôfessor", mais um motivo pra reclamar, o time dele só vence em tapete. William José, o primeiro domínio já foi um passe de peito para o adversário, lamentável.
Imagem: AP
Nenhum comentário:
Postar um comentário