domingo, 24 de fevereiro de 2013

Campeonato Paulista

Bragantino x Corinthians - Ufa...

Foi mais um jogo feio do Corinthians. O empate de 2 a 2 fora de casa contra o Bragantino teve gosto de vitória, afinal veio nos acréscimos do árbitro.
A proposta do Bragantino foi igual a de todos os times do interior que enfrentam os grandes da capital: jogar nos contra ataques. E no primeiro tempo não foi fácil para time de Bragança conseguir seu objetivo já que o Corinthians foi pra cima e criou algumas oportunidades. O gol não saiu e os dois times foram para o intervalo empatados sem gols. O Corinthians mostrou algumas dificuldades na armação de jogadas devido a falta de entrosamento do time, pois o técnico Tite fez algumas mudanças colocando Romarinho, Renato Augusto, Douglas e Pato. Isso faz diferença uma vez que eles não estão jogando juntos sempre.
No segundo tempo, logo de cara, em uma jogada rápida do Bragantino, virando o jogo de uma lado para o outro, Léo Jaime completou o cruzamento e marcou o primeiro. Mas em seguida, em um vacilo do zagueiro do Bragantino, que não saiu pra fazer a linha de impedimento, Pato empatou a partida depois do chute de Renato Augusto. Mas o Bragantino não se abalou e partiu para o jogo e logo marcou o segundo com Lincom em mais uma falha do goleiro Cássio. O Corinthians parecia cansado, com certeza pelo desgaste da viagem e jogo na altitude no meio de semana. Parecia que a reação não viria, mesmo o Tite promovendo algumas substituições e colocando o time no ataque. E no final da partida, no último lance, o zagueiro Raphael Andrade colocou a mão na bola dentro da área, depois da cobrança de escanteio. Mais um vacilo do time de Bragança e que custou um pênalti para o Corinthians. E o Guerrero, que entrou no segundo tempo, bateu e empatou a partida.
O jogo foi melhor no segundo tempo porque ficou mais disputado entre as duas equipes. O empate não foi bom para o Corinthians que não vence a cinco jogos na temporada. E com certeza não foi bom para o Bragantino que teve a vitória na mão até o último segundo de jogo.

Pitacos: Cássio "Quexada", será que vai voltar o braço curto do Júlio César? Segunda falha feia já. Paulinho, gosto muito do futebol dele mas tá se achando muito, toda a jogada empurra os jogadores adversários, bate boca, melhor se concentrar no jogo. Pato, melhor em campo, será difícil para o Tite deixá-lo de fora, mesmo porque o Guerrero vem jogando bem também.

Imagem: Luis Moura / Agência Estado

Um comentário:

  1. PRA VARIAR, ESSE TIMINHO GANHO NO FINAL DO JOGO COM PENALTI ROUBADO!

    ResponderExcluir