sexta-feira, 19 de abril de 2013

Libertadores da América

Fluminense x Caracas - Que sono...

O Fluminense recebeu o Caracas em São Januário e garantiu o primeiro lugar do grupo após a vitória por 1 a 0.
O jogo foi muito fraco, sem muitas chances de gol. No primeiro tempo, o Fluminense teve mais posse de bola mas não conseguia penetrar na defesa adversária e dava os contra ataques para o time do Caracas. Sem um centro avante de ofício, o tricolor carioca parecia sem referência em campo e errava muitos passes em tabelas na entrada da área venezuelana. Já o Caracas até criou uma correria na defesa do Fluminense mas nada que preocupasse o goleiro tricolor.
Já no segundo tempo, O Fluminense foi pra cima com mais vontade e conseguiu o gol com Rafael Sóbis. Parecia que a partir do primeiro gol sairia mais, mas não foi bem assim. O jogo ficou chato e sem graça. Nada acontecia, o Caracas é um time fraco e não conseguia criar problemas, e o Fluminense parecia pouco interessado em aumentar o placar. Com isso, o que se viu, foram muitos erros de ambos os lados e nada que empolgasse a torcida tricolor.
A vitória magra deu sono mas garantiu a primeira colocação no grupo para o Fluminense. Já o Caracas está eliminado da competição.

Pitacos: Rafael Sóbis, só fez o gol, porque não fez mais nada. Rhayner, faz uma correria e dá trabalho para os adversários. Wellington Nem, talvez porque tenha voltado agora de contusão, ele não jogou nada bem, errou muitos passes e tentativas de dribles. Zagueiros do Flu, são fracos, isso será um problema mais pra frente.

Imagem: AFP

Nenhum comentário:

Postar um comentário