São Paulo x Atlético/MG - Complicou...
O tricolor recebeu o Atlético/MG no Morumbi lotado e perdeu de virada por 2 a 1. Mas há uma explicação para esse placar porque a partida foi dividida em dois momentos: antes e depois da expulsão do Lúcio.
O SP entrou com a formação ideal, com exceção do Paulo Miranda, e o Galo também. São dois ótimos times e com certeza seria um grande jogo. Mas o que aconteceu foi o SP atropelando o Atlético no começo da partida, marcando forte e atacando com eficiência. Bom toque de bola e movimentação, e o Galo se virando para marcar e tentar ficar um pouco com a bola, já que o time tricolor não deixava eles respirarem. Assim, o SP chegou ao primeiro gol após uma jogada rápida pela direita, um lindo lance do Ganso dentro da área, que rolou para o Jadson marcar. E o tricolor continuou em cima do Galo, e por muito pouco não marcou mais gols porque acabou desperdiçando diversas oportunidades. E foi aí que o SP começou a se complicar, próximo do final do primeiro tempo, jogando melhor, sobrando em campo, o zagueiro tomou um amarelo e logo em seguida entrou descontrolado na jogada, atropelando e levando o segundo amarelo de forma justa. Expulso e deixando o SP com um a menos contra o bom time do Galo. Daí pra frente, só o Atlético jogou e acabou marcando o gol de empate aos 41 minutos de jogo. Uma jogada de escanteio, todo mundo olhando e o Ronaldinho nem precisou pular para cabecear e marcar.
Veio o segundo tempo e o cenário era o mesmo do final do primeiro. Além da expulsão do Lúcio, Aloísio e Rodolpho se machucaram e tiveram que sair, ou seja, tudo errado para o SP. Com o time todo remendado, as chances de armar um contra ataque ficaram impossíveis e o Galo praticamente não se livrava da bola. Uma hora ou outra o gol sairia e saiu. Após troca de passes em velocidade, Tardelli chutou para marcar. Virada do Atlético em pleno Morumbi lotado. E a partida seguiu assim, os jogadores do SP lutando e se dedicando em campo mas sofrendo com um a menos e assistindo o domínio do Atlético.
Agora o Galo leva uma ótima vantagem para Minas e o SP terá que jogar o que ainda não jogou no ano para vencer e passar. Aliás, os 30 primeiros minutos até pareceram que seria o dia mas depois veio o golpe. Dá pra ganhar em Minas e se classificar, mas é claro que será uma tarefa bem complicada.
#ClubedaFé
#ClubedaFé
Pitacos: Lúcio, inadmissível um jogador com a experiência dele cometer o erro infantil que cometeu. Contusões, não sei se a culpa é da equipe de preparação física ou médica, mas perder dois jogadores em uma partida assim é muito azar. PM, não vou cansar de escrever que ele não pode ser lateral desse time, ontem não comprometeu a parte defensiva mas ele não faz a mínima ideia de como ataca, não pode isso. Ademilson, perder um gol daqueles não dá, não crucifico ele mas faria ele treinar pelo menos uns 100 chutes daquela distância hoje. Ganso e Jadson, jogaram muito bem, juntos farão um grande meio campo, toque diferenciado. Torcida tricolor, parabéns pelo show que deram ontem, mesmo perdendo cantaram e apoiaram até o final, e isso é bom para mostrar a todos que TODAS as torcidas apoiam seus times em qualquer momento. Atlético, nem viram a cor da bola no começo do jogo, começaram a jogar depois que o SP ficou com um a menos, o time é bom, com certeza, mas não assusta ninguém.
Imagem: Marcos Ribolli / Globoesporte.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário